Semana do consumidor | MB Way | Minipreço Online
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TERMOS E CONDIÇÕES “NA SEMANA DO CONSUMIDOR COMPRE COM MB WAY”
1. DEFINIÇÕES
1.1. Campanha “NA SEMANA DO CONSUMIDOR COMPRE COM MB WAY”: denominação da campanha da marca SIBS.
1.2. Participante: Todos os utilizadores MB WAY (app MB WAY e apps bancárias, desde que o número de telemóvel e o cartão bancário utilizado nessa app sejam comuns com a app MB WAY), com optin no CHALLENGE.
1.3. Promotora: SIBS Forward Payment Solutions, com sede na Rua Soeiro Pereira Gomes Lote nº 1 – 1649 – 031 Lisboa, registada com o número único de pessoa coletiva 505107546, na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, doravante “SIBS”.
1.4. Prazo de Duração: A Campanha “NA SEMANA DO CONSUMIDOR COMPRE COM MB WAY” estará ativa entre as 00h00 do dia 11 de março de 2024 e as 23h59 do dia 17 de março de 2024. O horário é referente a Portugal Continental.
2. PARTICIPAÇÃO
2.1. Durante o período de duração da campanha, ao realizar duas compras com MB WAY nos comerciantes aderentes, através da operativa, QR Code ou NFC (pagas com a app MB WAY ou apps bancárias) e MB WAY pulse (pagas através dos vários devices existentes), os participantes habilitam-se a ganhar até 25 000€ na wallet do CHALLENGE.
2.2. Os participantes terão de fazer, no mínimo, uma compra em loja online e uma compra em loja física em um ou mais comerciantes aderentes, durante o período da campanha. Por compras em loja física, entenda-se todos os pagamentos MB WAY realizados através da operativa QR Code, NFC ou MB WAY pulse. Serão consideradas compras online os pagamentos MB WAY feitos através da operativa número de telefone. As compras com cartões MB NET não são válidas para a campanha.
2.3. Apenas as compras iguais ou superiores a 5€ são válidas para a campanha.
2.4. A lista de comerciantes aderentes à campanha poderá ser consultada através do link www.mbway.pt/semana-do-consumidor/. Poderão excluir-se as lojas franchisadas dos comerciantes aderentes.
2.5. Para efeitos da campanha, as transações serão consideradas de acordo com o período horário registado pela SIBS FPS.
2.6. As compras com pré-autorização são válidas desde que o momento em que são feitas e a sua finalização decorram dentro do prazo da campanha, entre as 00h00 do dia 11 de março e as 23h59 do dia 17 de março de 2024. Estes horários são referentes a Portugal Continental.
2.7. As compras devolvidas não serão contabilizadas.
2.8. Adicionalmente, os participantes deverão dar o seu consentimento para o tratamento de dados pessoais para efeitos de comunicação de ofertas e promoções.
2.9. Como a oferta será feita através da dinâmica CHALLENGE, todos os participantes terão de estar inscritos ou inscreverem-se no CHALLENGE até ao dia 17 de março de 2024.
2.10. Para efeitos de comunicação os premiados serão contactados via Newsletter, SMS ou notificação no CHALLENGE.
3. OFERTA
3.1. A oferta está limitada ao montante de 25 000€, pelo que este valor será dividido proporcionalmente ao número de compras efetuadas nos comerciantes aderentes, durante o período da campanha, por todos os utilizadores MB WAY elegíveis (conforme descrito no ponto “2. PARTICIPAÇÃO”.
3.2. A campanha terá 25 000€ de oferta, valor este que será distribuído na totalidade.
3.3. Não existe número máximo de participantes, nem máximo de compras elegíveis.
4. TRANSFERÊNCIA DO VALOR
4.1. A transferência da oferta será realizada através de um voucher com o valor monetário correspondente ao valor do prémio de cada participante. Ao raspar o voucher, o valor será acumulado no saldo do CHALLENGE, que poderá ser depois transferido para a conta bancária do cartão predefinido para receber transferências imediatas no MB WAY do participante, segundo as regras de resgate de valor em vigor no CHALLENGE.
4.2. A disponibilização do voucher ocorrerá no prazo máximo de 30 dias após o término da campanha.
4.3. Os vouchers terão uma validade de 15 dias após a sua disponibilização no CHALLENGE, devendo ser raspados durante este período.
5. OUTRAS CONDIÇÕES
5.1. A SIBS reserva-se o direito de suspender parcial ou definitivamente a participação de participantes que incumpram qualquer das disposições constantes dos presentes Termos e Condições e todos os que considere terem um comportamento inadequado, que impossibilite a manutenção da sua participação na campanha. 5.2. Caso exista motivo atendível, a SIBS poderá introduzir, a qualquer momento, alterações a estes Termos e Condições, as quais serão efetivas após a sua atualização na campanha dedicada do CHALLENGE e/ou no link da biografia do Instagram.
5.3. Qualquer pedido de esclarecimento adicional sobre a presente campanha deverá ser apresentado por escrito para o e-mail: mbway@sibs.pt