PERGUNTAS FREQUENTES
Em que consiste a oferta da campanha?
A oferta consiste na atribuição de 1 ponto por cada 15€ de compras realizadas nos supermercados Minipreço excepto supermercados Mais Perto.
Os pontos são acumuláveis na plataforma www.3milhoesdepremios.com.
Os pontos permitem resgatar as seguintes ofertas:
- Nível 1- 1 ponto (15€ em compras)
- Atividades Outdoor
- Sessões de Bem Estar
- Atividades em Família
- Spartoo
- Nível 2 – 3 pontos (45€ em compras)
- Atividades de verão para 2 pessoas
- Vales de Combustível 50€
- Ticketline ou Wook 50€
- Netflix ou Amazon 50€
- Vale Vestuário 50€
- Prancha Stand Up Paddle
- Trotinete elétrica
- Nível 3 – 5 pontos (75€ em compras)
- Noites de Hotel 2x1
- Vales de Combustível 100€
- Netflix ou Amazon 100€
- Iphone 15
- Voos Duplos
- iPad
- Vales 200€ para equipar a cozinha
Como posso ter acesso à oferta?
Para poder usar a sua oferta deverá efetuar os seguintes passos:
1ª passo:
Faça compras, durante o período da campanha (de dia 02/05/2024 a 24/07/2024), em qualquer loja Minipreço com o valor mínimo de 15€ (quinze euros) e guarde o talão de compra até ao final da campanha;
2º passo:
Registe-se, durante o período promocional ou período de participação (02/05/2024 a 31/07/2024), em www.3milhoesdepremios.com preenchendo o formulário de participação, fornecendo as seguintes informações:
- Nome
- Contato telefónico
- Nº Talão de compra
- NIF
3º passo:
Para inserir o talão de compra, faça login no site e introduza o número do talão de compra no campo indicado para tal. O seu talão será validado automaticamente e, se for validado com sucesso, o crédito será atualizado na sua conta.
4ª passo:
Uma vez que escolhida uma experiência, o Participante deverá seguir os seguintes passos para o resgatar e usufruir da sua oferta.
Para experiências:
- Aceder à plataforma através de www.3milhoesdepremios.com e fazer o login na plataforma;
- Escolher de imediato uma (1) experiência entre as disponíveis, de acordo com o saldo da sua conta;
- Fazer o download do voucher de reserva associado ao estabelecimento e à experiência selecionada;
- Solicitar a reserva ao estabelecimento selecionado com pelo menos 2 (duas) semanas de antecedência seguindo as instruções fornecidas na descrição da oferta, ou na falta desta, contactando diretamente o estabelecimento colaborador por telefone e/ou e-mail publicado junto à oferta selecionada;
- Dirigir-se* ao estabelecimento no dia e horários agendados com o parceiro.
(*) Exceto em experiências online, em que as instruções fornecidas pelo estabelecimento colaborador e/ou as instruções fornecidas na descrição da oferta devem ser seguidas para aceder à experiência.
Para prémios físicos:
a) Aceder à plataforma através de www.3milhoesdepremios.com e fazer o login na plataforma;
b) Escolher um (1) prémio físico entre os disponíveis, de acordo com o saldo da sua conta;
c) Fazer o download do voucher de reserva associado ao prémio físico selecionado;
d) Enviar um email para o Apoio ao Cliente da Campanha da entidade gestora, num prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após download do voucher de reserva, partilhando este documento. Deverá fornecer todas as informações adicionais que lhe serão pedidas, por forma a entregar-lhe o seu prémio físico;
- O Departamento de Apoio ao Cliente enviará o seu prémio físico o mais brevemente possível.
Qual a vantagem de ser cliente de cartão clube minipreço?
Todos os clientes fidelizados poderão usufruir de um ponto adicional. Para isso basta colocar o número do cartão clube minipreço em www.3milhoesdepremios.com
Até quando posso registar-me no site e acumular créditos?
Pode registar-se no site e introduzir os talões de compra entre 2 de maio e 24 julho em www.3milhoesdepremios.com até ao dia 31-07-2024.
Até quando poderei usufruir das ofertas?
No caso dos vouchers em Atividades Outdoor; Sessões de Bem Estar, Atividades em Família, Spartoo; Atividades de verão para 2 e Noites em Hotel 2x1 poderá efetuar as marcações junto dos parceiros e usufruir das experiências até ao dia 31-10-2024.
No caso dos prémios físicos Vale combustível 50€ e 100€; Vale Netflix ou Wook 50€ e 100€, Vales Netflix ou Amazon 50€ e 100€, trotinetes elétricas; Pranchas Stand Up Paddle; iPad, iPhone, Voos duplos à Europa, Vale equipar a cozinha poderá submeter o pedido de resgate até 07-08-2024.
Como posso conhecer as ofertas disponíveis?
Poderá consultar a lista de ofertas através do site www.3milhoesdepremios.com após finalizar o registo e introduzir o seu talão de compra. Para qualquer questão, poderá contactar a Linha de Apoio à campanha através do e-mail 3milhoesdepremios@tlcrewards.com ou através do número 308 811 822 (custo chamada rede fixa nacional) disponível nos dias úteis das 9h às 13h e das14h às18h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.
Posso oferecer a experiência a outra pessoa?
A oferta é pessoal e intransmissível, não tem valor monetário e não pode ser vendida, oferecida, doada, cedida, trocada, substituída, devolvida, nem é convertível em dinheiro.
O que acontece se eu perder os vouchers das experiências?
A partir do momento da entrega dos vouchers, a responsabilidade dos mesmos é do participante, pelo que não será possível a emissão de novos vouchers.
Posso utilizar o voucher da mesma experiência mais do que uma vez?
Poderá usufruir da experiência apenas uma vez por parceiro/marca.
Selecionei uma oferta, mas, ao fazer a reserva, fui informado que as datas que pretendia não estão disponíveis. Posso pedir a devolução ou troca do voucher?
Não é possível efetuar a devolução ou troca de vouchers já emitidos. Recomendamos que confirme previamente todas as condições, bem como os períodos elegíveis para poder usufruir da oferta, antes de concluir o pedido do voucher.
Surgiu-me um imprevisto e não vou poder usar a oferta que escolhi. Posso trocar ou devolver esse voucher?
Os vouchers já emitidos não podem ser trocados ou devolvidos.
O prémio físico que quero não está disponível. Quando voltarei a ter oportunidade de resgatar esse prémio?
Todas as semanas são colocadas novas unidades dos vários prémios.
Resgatei um prémio físico e segui todos os passos. Quando o vou receber?
Todos os prémios serão enviados para a morada indicada num prazo máximo de 30 dias.